Serviços diversos

Faça sua Gravação de Gingles , Musicas Demo ou mesmo produção de CD's conosco . Musicos Profissionais e arranjos personalizados conforme o estilo Musical. venha fazer um Orçamento conosco . temos o melhor preço da praça. confira !!!

Revisão Geral incluindo Transistores de Saida, Potenciometros de Volume, Pré-Amplificadores e todo o Sistema ,Também faço a Limpeza internado Equipamento incluindo texte Final com Caixas Acusticas.

Serviços de Troca de Potenciometros , Circuitos Integrados , SMD's , Reparaçoes de circuitos das Placas PCI's , Limpeza do painel e Knobs , Troca de Botões , Revisão em Geral.

Serviços de Manutenção geral em teclados de todas as marcas . trocas de borrachas condutivas.....trocas de teclas...botoes e acessórios......serviços de conserto de placas internas , sendo placas de fonte, placas principal, ou placa mãe. troca de componentes especificos. Traga o seu teclado para um Orçamento .

Trocas de Auto Falantes, Reparos de Drives de Titânium , revisão de Circuito Impresso e seus Componentes , incluindo prés Amplificadores e Limpeza interna .

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora